segunda-feira, 18 de julho de 2011

Eu sou feita...

de sonhos interrompidos, detalhes despercebidos, amores mal resolvidos. Sou feita de choros sem ter razão, pessoas no coração, atos por impulsão. Sinto falta de lugares que não conheci, experiências que não vivi, momentos que já esqueci. Eu sou amor e carinho constante, distraída até o bastante, não paro por instante. Já tive noites mal dormidas, perdi pessoas muito queridas, cumpri coisas não-prometidas. Muitas vezes eu desisti sem mesmo tentar, pensei em fugir para não enfrentar, sorri para não chorar. Eu sinto pelas coisas que não mudei, amizades que não cultivei, aqueles que eu julguei, coisas que eu falei. Tenho saudade de pessoas que fui conhecendo, lembranças que fui esquecendo, amigos que acabei perdendo. Mas continuo vivendo e aprendendo.

Às vezes é bom pensar

em todas as coisas que já fizemos, tanto para nós mesmos quanto para os outros. É bom pensar que, se eu pudesse, não modificaria nada do que fiz, e que só me arrependo mesmo das coisas que não concretizei. Às vezes é bom parar para olhar o passado e pensar numa única coisa: Valeu a pena.

Se é pra viver,

vamos viver direito. Com conteúdo. Troque o verbo, mude a frase, inverta a culpa. O sujeito da oração é você. A história é sua, mãos a obra! Melhore aquele capítulo, jogue fora o que não cabe mais, embole a tristeza, o medo, aceite seus erros, reescreva-se. Republique-se. Reinvente-se. E transforme-se na melhor edição feita de você.

A vida é estranha.

Você vai estar rodeados de estranhos. Esses estranhos vão se tornar seus amigos. Talvez mais que amigos. E depois alguns voltam a se tornar estranhos, de uma forma que você nem imagina.

Esquecer e Perdoar.

EÉ isso que dizem por aí. É um bom conselho, mas não muito prático. Quando alguém nos machuca, queremos machucá-los de volta. Quando alguém erra conosco, queremos estar certos. Sem perdão, antigos placares nunca empatam, velhas feridas nunca fecham. E o máximo que podemos esperar é que um dia tenhamos a sorte de esquecer.


Não deixe

Que a saudade sufoque , que a rotina acomode, que o medo impeça de tentar. Desconfie do destino e acredite em você, gaste mais horas realizando que sonhando, fazendo que planejando, vivendo que esperando, porque embora quem quase morre esteja vivo, quem quase vive já morreu. 




Muusica!


♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com