terça-feira, 19 de julho de 2011

Rolling In The Deep


Há uma chama começando no meu coração
Alcançando a temperatura de febre e me tirando da escuridão
Finalmente, posso te ver claramente
Vá em frente e eu encontrarei todas as suas sujeiras


Veja como eu saio com cada parteo de você
Não subestime as coisas que eu irei fazer


Há uma chama começando no meu coração
Alcançando a temperatura de febre e me tirando da escuridão


As cicatrizes do seu amor me lembra de nós
Elas me fazem pensar que nós quase tivemos tudo
As cicatrizes de seu amor, me deixam sem ar
Eu não posso deixar de sentir


Nós poderíamos ter tido tudo
Você vai desejar nunca tivesse me conhecido
Rolando no fundoo.
                      ~  Adelle

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muusica!


♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com